Altiere C...C

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (1)
    • ▼  novembro (1)
      • TIRIRICA NA POLIICA

Quem sou eu

Minha foto
Altiere C...C
Ver meu perfil completo

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

TIRIRICA NA POLIICA

É melhor votar num palhaço assumido do que num bandido disfarçado. Chega de demagogia barata, votar numa candidata populista que se diz de oposição e tem o PMDB como aliado é no mínimo chamar o povo de palhaço, ou votar num elitista carismático que não mede esforços pra chegar ao poder. Se o dinheiro que está sendo investido na copa e nas olimpíadas fosse gasto com educação, o Brasil teria alguma canche de mudar. PMDB, PSDB, PT... nos fazem de palhaços o tempo todo, chega de hipocrisia, de demagogia barata e partidarismo. Cada vez mais sinto vergonha de ser brasilleiro...
Postado por Altiere C...C às 21:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)